quarta-feira, 8 de junho de 2016

Abrindo mão da profissão...


Posso dizer que eu fui uma das vitimas do preconceito , quando larguei de lecionar aulas para ficar em casa, ser dependente, total financeiro do marido.
A principio você pensa será que vai valer a pena eu largar tudo?
Como vou comprar as minhas coisas, como vou ao salão de cabeleireiro toda semana, e meus luxos(embora não são tantos assim) mas tudo isso passa pela sua cabeça. sem contar "os amigos", que te chamam de marajá, princesa, de louca por ficar em casa para cuidar dos filhos....
Posso dizer que valeu a pena largar tudo e ficar em casa com os filhos.
Fazer almoço, café da tarde, buscá-los no colégio, jogar conversa fora com outras mães, ser chofer dos filhos, os amigos dos filhos em casa, 
tudo isso é maravilhoso.
Passa tudo muito rápido, hoje tenho dois filhos casados, uma vai se casar(até o ano que vem se casa), ja tenho dois netos, por sinal muito lindos.
ISSO NÃO TEM PREÇO, VALEU A PENA!

Deus nunca disse que seria fácil, nunca disse que tudo seria um mar de rosas, teve seus espinhos, suas tempestades, mas com oração e fé, tudo foi entrando no seu devido lugar.

Se você esta indecisa... 
sua família é o bem mais precioso que Deus nos deu para cuidar, os filhos teremos que prestar contas ao Senhor,  tudo que temos e somos são  obra e graça  de Deus.
 Por isso sejamos obedientes a Ele.

SOU ESPOSA, MÃE, DONA DE CASA, AVÓ e SOGRA ... viu quantos titulos!!

DEUS ABENÇOE VOCÊ, MULHER QUE TOMOU ESSA DECISÃO!



Nossa Familia
Senhor derrama suas bençãos sobre nós, 
nos lave com seu Precioso Sangue nos livrando de todo o mal. Amém!







Nenhum comentário:

Postar um comentário